segunda-feira, janeiro 17, 2005

A vida no campo..

Ora bom, enquanto fundador da irmandade não poderia dispensar a possibilidade que me foi concedida de lançar umas postas de pescada aqui para o terreno.

Por certo saberão ou caso contrário ficarão a saber que eu ao contrário dos restantes elementos, sou de engenharia do Ambiente, um verdadeiro mitra das clorofilas portanto.

Embuído do espirito do retiro no Gerês, gostava de dizer, e apesar de não ter sido ideia minha, acho de todo oportuno tendo em conta o período em que este se efectua. Começado o ano à quase cerca de um mês, poderemos reflectir sobre o que até então foi feito, e deverá /terá que ser alterado.

Findado um semestre recheado de novidade, festa, algumas chatices, incluindo as proprias frequências e os exames, é altura de se pensar e repensar o futuro. Aproxima-se mais uma fase em que o trabalho não poderá ser descurado, mas também não deverá ser levado a extremos. Pensemos no facto de termos tempo para tudo, é apenas uma questão de racionarmos aquele que nos é disposto.

Como referido pelo anterior membro, teremos as clássicas tertúlias e eu aproveitava já agora para surgir um tema a ser possivelmente discutido. Os astros e a sua influência na personalidade de cada um. Refiro-me portanto à astrologia e não ao campo da astrologia que faz previsões, mas sim àquele que determina certas qualidades inerentes aos designados signos do zoodiaco.

Bom para não me estender muito mais neste.. direi quase que epílogo ao blog, terminaria por ventura agraciando todos os membros deste nosso recatado clan com aquele abraço amistoso e/ou aquele beijo redondo e molhado caso se trate dum elemento feminino.

Sem mais assunto e até uma próxima oportunidade,


Pedro Almeida.